21.2.07

Adeus primo estrela...

Os dias cinzas e frios nunca foram bons e continuo com essa sensação...

Meu primo Heber se foi, virou estrela e dói o meu coração. Se ontem eu não sabia o que dizer para a minha amiga Valéria, hoje, sinto-me com a mesma dor.

O que guardo na lembrança são os dias de alegria que já vivemos juntos, o seu sorriso faceiro e a luta pela vida. Nossas cervas em Manaus e nossas conversas animadas pelo msn.
Há pouco passou no vestibular e queria ser psicólogo para cuidar das cucas egoístas e sombrias das pessoas... disse até que me daria algumas consultas de graça...rs

Primo, que saudade vou sentir de ti!

Cabe-me acreditar, com muita fé, que os dias de chuva não me valem alegrias, mas que os dias de estrelas serão para sempre os teus... Que a saudade será amortecida na lembrança, cada vez que eu olhar para o céu e conseguir receber o afago teu que virá em forma de claridade e paz!

Cada estrela será pra mim como uma luz que me enviará para curar essa dor de perder-te!

SEGUE COM A CERTEZA DA MINHA TRISTEZA.
AMO-TE PRIMO! E PARA SEMPRE...

Um comentário:

Anônimo disse...

É difícil lidarmos com a perda, mas não podemos fugir dela. Sinto muito pela morte de seu primo. Bom final de semana.