31.1.07

Parar para recomeçar



Minha vida está uma loucura, tenho trabalhado muito e quando chego em casa... desmaio!
Tem hora, como agora, que fico parada pensando no tempo que perco sem aproveitar mais, me divertir e principalmente, recomeçar meus estudos.

Estou pensando em fazer uma especialização na área de eventos, mas sou formada em Letras... Daí penso em fazer uma pós em literatura e não entendo bulufas daquele site da UNB. Parece que estou ligada na tomada, meu raciocínio segue numa rotação acelerada e quando me vejo falando mais lentamente, já estou mesmo é esquecendo o que queria dizer.

Coisa de doido!? Sei não. Durmo tarde e acordo cedo

Estou como quem escreve um planejamento anual e não deslancha com ele para lado algum. Sei que ainda estou no principio de 2007, mas quero agilizar. O que? Ninguém me pergunte, pois há tempo em que sinto-me como quem caminha 10 léguas e retorna 5. Ta difícil de me entender... Nem eu estou entendendo!!!

Para amenizar, corro para a igreja, pois o mundo espiritual que precede os acontecimentos da minha vida, precisa estar consonante comigo. Assim, eu rezo, tenho rezado em todos os cantos por onde passo... e onde estou. Peço a Deus que me oriente no caminho a seguir.

Queria ter coragem de apostar num projeto louco, mas sou covarde pra isso!

Amores, parece que eles não mais me convencem e nem me apaixonar eu consigo!


Ufa! O que será que estou vivendo?

3 comentários:

Unknown disse...

Eu te entendo amiga e como entendo!!!
Talvez seja um momento de decisão ou talvez um momento de tranquilizar a alma para depois decidir.
Enfim, começo de ano eu tbm fico assim ansiosa com as mudanças que planejei e que parece que não vão acontecer. Mas, acredite, trabalhe por elas que acontecem sim!
Boas orações e me inclua nelas,viu?
Beijos,
Lu

Anônimo disse...

é preciso ter forca, sempre é bom estudar...bom findi!

Anônimo disse...

Pelo visto você anda muito ocupada...aparece por aqui, quero saber notícias...