28.1.07

Entre Paty e Elenita, cadernos e listas


Elenita propôs à Paty que não me propôs, mas eu topei assim mesmo e aqui vai:

Para quem já teve aqueles cadernos de respostas...

Nome: Erlen da Silva Matta
Apelidos: Á, Erlenilda, Erlen Maria
Niver: 11 de novembro
Cidade: Brasília
Signo: Escorpião, com ascendente em sagitário.
Olhos: Hummm, vai saber.
Uma cor: preto
Um verbo: Observar
Uma roupa: calça jeans
Uma novela: Nenhuma
Um horário: meio dia
Um dia: 27 de julho de 2006
Um mês: dezembro
Um calçado: plataforma
Um refrigerante: nenhum
Um suco: cupuaçu
Um animal: cachorro (o meu - Théo)
Uma letra: da música all star (Cássia Eller)
Uma sílaba: bem (de bem-me-quer)
Uma comida: De mamy
Uma estação: inverno
Uma fruta: abacaxi
Uma matéria: Literatura
Um professor: Zé Nunes
Uma música: Palavras ao Vento (Cássia Eller)
Uma banda: Roupa Nova
Um passatempo: Este blog, o Orkut...
Um esporte: Voleibol
Um super héroi: Mulher maravilha e seu avião invisível
Um seriado: 24 horas
Um time: dãaaaaaaaaaaaa
Um medo: perder meus pais e irmãos
Uma mania: balançar o pé para dormir
Um chocolate: charge... hehehe
Um signo: aquário (nunca dá certo comigo)
Um ídolo: minha mãe
Um instrumento musical: piano
Um colégio: onde fiz o ginásio (Centro 1 do Cruzeiro)
Adoro: lerAmo: Minha família
Odeio: inconstâncias
Ciúmes: demasiados
Um segredo: se é segredo...
Flor: orquídeas
Um sorvete: Romeu e Julieta (queijo e goiabada)
Shopping: Pátio Brasil
Um CD: Jack Jhonson
Um estilo musical: MPB
Um sentimento: indiferença
Um presente: Livros
Um dia: Hoje
Uma sala de aula: as de linguística deixaram saudades
Faculdade: Projeto para outro curso
Um filme: Efeito Borboleta, As pontes de Madison, Os miseráveis, O Conde de monte Cristo... vixe, tantos!
Uma paixão: Respirar!
Um namorado: O que consegue me fazer feliz.
Saudades: de meus avós.
Uma coisa cansativa: fila de banco! erca
Um momento: O de rezar para dormir
Dia ou noite: dia
Praia ou montanha: praia
Sol ou chuva: chuvinha é bom! nas férias: o sol
Uma balada: Country music no Box 16, tudo de bom
Um defeito: Ser "brava" e "altiva" demais
Uma qualidade: sensibilidade ao próximo





E eu proponho à Lu, Roseane e Cecília que, tendo tempo, façam também!

3 comentários:

Unknown disse...

Vou responder aqui mesmo...

Nome: Lucilaine de Fátima Ferreira
Apelidos: Lu
Niver: 10 de maio
Cidade: Uberlândia
Signo: Touro.
Olhos: castanhos
Uma cor: azul claro
Um verbo: amar
Uma roupa: calça de malha e camiseta
Uma novela: de época
Um horário: 21 hs
Um dia: 04 de agosto de 1987
Um mês: janeiro
Um calçado: chinelas havaianas
Um refrigerante: coca-cola
Um suco: abacaxi com hortelã
Um animal: beija-flor
Uma letra: que eu fiz "A claridade vai chegar" - quem quiser ouvir é só pedir.
Uma sílaba: dor de dormir ...rs
Uma comida: yaksoba
Uma estação: inverno
Uma fruta: melancia
Uma matéria: psicologia
Um professor: Jane
Uma música: Tarde em Itapuã
Uma banda: Legião Urbana
Um passatempo: escrever
Um esporte: sedentária
Um super héroi: super-homem
Um seriado: Lost
Um time: dãaaaaaaaaaaaa (fico com Erlen)
Um medo: morte
Uma mania: morder os lábios qdo nervosa
Um chocolate: suflair
Um signo: áries
Um ídolo: não tenho
Um instrumento musical: piano (idem Erlen)
Um colégio: Salesianas Teresa Valsé
Adoro: ler (idem Erlen) Amo: Minha família (idem Erlen)
Odeio: inconstâncias (eu tbm Erlen e vc deve imaginar o quanto)
Ciúmes: das minhas filhas
Um segredo: já passou...
Flor: margaridas brancas e flores do campo
Um sorvete: banana caramelada
Shopping: Center Shopping (Uberlândia - único)
Um CD: Paulinho Pedra Azul
Um estilo musical: MPB (idem Erlen)
Um sentimento: tristeza
Um presente: perfumes
Um dia: sábado (27/01/2007)
Uma sala de aula: a atual do meu curso
Faculdade: Uniminas
Um filme: Como se fosse a primeira vez, O amor não tira férias e etc..
Uma paixão: Respirar! (Erlen, vou ficar com essa tbm)
Um namorado: O primeiro.
Saudades: de meus avós. (idem Erlen)
Uma coisa cansativa: qualquer fila.
Um momento: O de ficar sozinha antes de dormir para ler um pouco até dar sono.
Dia ou noite: noite
Praia ou montanha: montanha
Sol ou chuva: sol.
Uma balada: anos 80.
Um defeito: Se revelar entrego o ouro...rss
Uma qualidade: sensibilidade ao próximo (idem Erlen)

Erlen, como viu somos até bastante parecidas... Beijos!!!
Lu

Cansei de ser ogra! disse...

Erlen querida!
"Revival" total, hein?! Mas confesso que tinha preguiça de preencher esses cadernos... rs Mas adorei ter sido lembrada! bjs

Srta processável! disse...

adoooooro listas! vou fazer tb! rs ;)