3.9.06

Maria Solidária



Eu choro de cara suja,
meu papagaio o vento carregou
E lá se foi prá nunca mais,
linha nova que pai comprou
Dança Maria, Maria,
lança seu corpo jovem pelo ar
Ela já vem, ela virá,
solidária nos ajudar
Não fique triste, menino,
a linha é tão fácil de arranjar
Venha aqui,
venha escolher,
papagaio de toda cor
A casa estava escura,
no vento forte a chuva desabou
A luz não vem,
eu aqui estou,
a rezar na escuridão e só
Venho no vento da noite,
na luz do novo dia cantarei
Brilha o sol, brilha o luar,
brilha a vida de quem dançar....
Beto Guedes

2 comentários:

Anônimo disse...

É bom que aqui tem de tudo, desde Erlen, Chico Buarque, Rubem Alves, Frei Beto... Muito legal, poesias, textos, desenhos...tudo de bom!

Lucilaine de Fátima disse...

Amo Beto Guedes e seu blog tem realmente uma mistura de tudo um pouco e isso é bom de se ver.
Se me permite, só não vou comentar nos relacionados à política.

Vc é uma amiga especial!
Beijo,
Lu