25.11.07

Entendimento



Já faz algum tempo que não escrevo no meu blog. Na verdade, estou vivendo uma fase um tanto inexplicável, uma fase onde sentimentos se misturam e onde me sinto um tanto solta, como quem anda em cima do muro sem perspectivas laterais que me sustentem. Tudo que tenho feito é confuso até para a minha própria compreensão e pensar sobre algumas coisas me cansa. Por isso, prefiro seguir o caminho dos dias. Sem questionar a mim mesma. Vivo como quem vive uma etapa queimada, desconhecida, não sei o que quero agora, mas sei o que não quero. Sei lá se sei mesmo... é estranho pensar sobre tudo.

Tenho conhecido pessoas e tenho entendido um pouco menos sobre elas. Não sei o que espero encontrar. Sei apenas que tenho buscado mudar o meu retorcido jeito de ser. Tenho engolido palavras, controlado os impulsos, segurado a imaginação traiçoeira. Algumas vezes, sinto-me fora de mim mesma e em outras vejo que tenho evoluído de uma maneira não muito feliz, porém, necessária.

Para onde vou e de onde vou sair, eu não sei. Apenas sei que estou indo. E que ninguém ouse me perguntar como e com quem.

Nenhum comentário: