7.9.07

Patriotismo... não deu pra encarar!



O feriado de 07 de setembro foi bacana! Com tanta significação Cívica para todos nós brasileiros... O grande desfile das escolas e dos militares com a presença de autoridades e dos meus amigos, seguranças do Palácio do Planalto, os guardiões do grande palácio de vidro e do presidente Lula ... lugar e criaturas que eu adoro!

O meu dia 07 foi muito gostoso. Passei o dia na casa do meu irmão, curtindo uma cervejinha gelada e pegando um sol. Desta vez, levei o meu cãozinho Théo para passear um pouco, o grande problema foi o ciúme que ele arranjou da Mel (cachorra do meu irmão). Foi uma ciumeira chata! Aonde eu ia, os dois estavam atrás de mim e quase me fizeram cair. Chegou um momento que precisei ficar dentro da piscina para ver se me davam uma trégua. Daí, sossegaram um pouco.



O que a Mel não entende é que o Théo é um cão quase idoso, está com 06 anos e não tem mais paciência e ânimo para ficar correndo no grande quintal da casa. Ela, por outro lado, tem só 1 ano e alguns meses, está cheia de gás e quer ficar brincando. Estava vendo a hora dele dar uma mordida nela... Tadinha! Não fosse o tamanhão dela, acho que ele teria encarado....

Nenhum comentário: