28.2.07

Cavalo de Tróia? Credo é o fim do PC!

Hoje fui obrigada a fazer uma das coisas que menos gosto, que é formatar meu PC... Mas, não teve outro jeito. Invadido pelo maldito cavalo de tróia, eu já não conseguia mais fazer nada no computador. Droga, droga, mil vezes droga!!!! Com uma ferramenta dessas na mão, que é a internet, porque inventaram os vírus? Por que tentar obstruir os caminhos que, tão inteligentemente, foram criados para a expansão do conhecimento e da pesquisa? Oh! Seres humanos... O pior é que o 'mardito' entra no system do windows e enche a paciência criando arquivos duplos com nomes que não tem nada a ver.

Bom, pelo menos agora, sinto-me como quem tem uma máquina nova, zeradinha, zeradinha... É claro que ainda terei que instalar os vários programas que uso, o que só farei amanhã, pois estou quebradam estou há seis horas exatas sentada aqui. Depois de backups, formatação, reinstalação da internet, webcam, microfone, som, etc... vixe! Para amanhã vão ficar os softwares...

E pra vcs que desconhecem a ação atualização para antívirus, vai um aviso: Eu atualizo o meu de dois em dois dias e não escapei do 'mardito', além dele tem o tal trojan que é um castigo também....



... Relaxei! Como estou de férias, não quero e não posso perder meu tempo com stress... Estou correndo para a cama, vou dar continuidade na leitura do meu mais novo companheiro, o livro, Harry Potter e a pedra filosofal... Perdoem-me meus professores de literatura, mas é uma aventura e tanto. Nunca imaginei que fosse gostar tanto do livro, já que os filmes não me fascinam muito...

Um comentário:

Anônimo disse...

Aproveite bem as férias, pois já estava pensando quanto trabalho tens pela frente. Descanse, passeie, atulize o blog, leia livros, curta cada minuto. Saudades daquela confusão do CONSEA. Bjks