17.2.07

Solidão, carnaval e descanso

Eu que não gosto de carnaval e acho um saco essa época! Estou adorando ficar em casa dando uma organizada no meu armário, lendo um bom livro, assistindo um bom filme e, vez ou outra, remexendo a internet!
Não sei mesmo o que acontece, mas as pessoas enlouquecem com o carnaval... é uma distribuição de camisinhas generalizada, o povo todo doido no trânsito. Hoje mesmo, fui ao supermercado e quase não saio de um abençoado engarrafamento...

Fazer o que né? Se eu pudesse e se meu dinheiro desse... Estaria lá em Itatiaia, curtindo uma cachoeira maravilhosa... Eita vidão!

Roseane, Brasília está que é pura chuva, viu? Não sei na Alemanha como está o clima, mas aqui... é água!



Um comentário:

Unknown disse...

Erlen,
Eu tbm não gosto de carnaval e estou que nem vc. Procurando livro pra ler, assistindo filme e usando a internet. Já estou de saco cheio pra voltar a rotina normal pq o Brasil literalmente pára nesta época e acho isso um horror...
Beijos,
Lu