14.8.06

O dia dos pais...



Já no sábado à noite, fomos ao culto mensal de agradecimento... E eu estava muito feliz por estar acompanhada de meus pais. Em uma das homenagens feitas aos pais, o coral cantou a música 'carinhoso' e alguns não conseguiram conter as lágrimas, eu inclusive, respirava fundo e olhava para o alto... Era a minha maneira de agradecer a Deus a presença e vida de meus pais ali e em todos os dias de minha vida.
Chegamos em casa às 21h, o pai ficou na sala vendo TV e eu, junto com a mãe ficamos na cozinha adiantando os 'comes' para o domingo. Depois que o meu irmão Anderson mora numa casa com piscina, nada é melhor que comemorar as datas especiais por lá!
No domingo delicioso de sol nesse céu que é o mar de Brasília, acordamos cedo e depois dos abraços, beijos e presente. Enfim, conseguimos encher o carro com todas as delícias que minha mãe sempre faz para então, irmos para a casa de meu irmão.
E, num determinado momento, eu estava dentro da piscina cercada de meus sobrinhos e da Mel (uma cadela labrador), parei e avistei meu pai sentado na cadeira de balanço, sempre assobiando e fazendo perguntas sobre as coisas ditas... rsrsrs, ou fazendo piadas com o que ouve. Foi um instante de reflexão em minha mente, pensei se haveria maior alegria que ter seus pais, irmãos, sobrinhos, cachorros... todos esses e mais um lindo dia de sol para curtir a vida?
Saúde, harmonia, paz, prosperidade e alegrias são sentimentos que aprendemos a cultivar com o passar dos anos e com a fé em Deus.
Hoje, tenho certeza de que a família é sempre o melhor lugar para estarmos 'infiltrados' e felizes.

Um comentário:

Lucilaine de Fátima disse...

Concordo que a família é o melhor lugar que traz alegria, aconchego e tudo mais.
Fico feliz que tenha tido um dia tão legal. O meu não foi ruim não, sabe? Mas, papai e mamãe resolveram viajar no sabado e voltam só amanhã e foi a primeira vez que isso aconteceu no dia dos pais. Então, minhas irmãs para um lado, uma filha pra outro e etc.
Mas, rezei sim e pedi a Deus que ilumine meu pai que é meu porto seguro.
Lindo o que você descreveu aqui Erlen.

Beijo,
Lu