6.7.06


Os dias passam lentamente e com eles, a cada manhã, tenho unido os ponteiros do relógio na ânsia demasiadamente louca, porém, sensata de recomeçar. Minha vida tomou um novo sentido e agora tenho muito mais clareza dos meus propósitos e objetivos. Li há dois dias atrás, um ensinamento doutrinário que dizia, dentre outras coisas, o seguinte: “Aguardo o momento oportuno, sem me apressar...” e é exatamente o que tenho feito.

Tenho valorizado mais os detalhes da vida e as pequenas coisas hoje fazem diferença no meu cotidiano. As pessoas têm especial valor para o meu coração, porém consigo fazer por elas, o que não fazia antes ou até fazia, mas não de maneira direcionada.

Eu tenho curado muitas feridas e isso tem feito com que eu me torne uma criatura de aura mais espessa junto de Deus, principalmente.

O que sinto é uma vontade imensa de dizer isso a todas as pessoas que vejo dando voltas ao redor de si mesmas ou que de uma forma ou de outra, estão sempre buscando uma maneira para resolverem suas próprias questões. Quem sabe, fosse mais simples desligarem seus pensamentos de seus umbigos e pensarem de ampla forma? É difícil alcançar essas pessoas, mas é fácil ver o quanto já estive vivendo da mesma forma que elas. Por mais amor que eu tenha por elas, fico sempre à espreita, esperando o momento certo e oportuno para mostrá-las a minha história real, a minha felicidade e o meu caminho para a prosperidade. Assim, por meio do amor, consegue-se alcançar pessoas e levá-las à cura e elevação de seus espíritos, tornando-se pessoas paradisíacas, de um mundo paradisíaco que pode ser construído a partir do nosso próprio interior, com a inspiração da paz e das coisas boas....

SER FELIZ passa sim por TER consciência e vontade, fé e coragem de mudar...

Nenhum comentário: