16.3.06

Não é a primeira vez que começo a escrever num blog. Na verdade comecei a fazer isso há algum tempo atrás e depois acabei perdendo o tesão... Mas, agora, como preciso relatar a minha experiência com o tratamento para a bipolaridade e não quero fazer isso apenas na agenda diária, pois pretendo compartilhar com outras pessoas o meu dia-a-dia, resolvi que também vou criar espaços de divisão de idéias. Começo dizendo que não é nada fácil, não tem sido fácil e cada dia é sempre novo, é sempre o primeiro para superar os limites e romper as barreiras, as limitações, mas estou seguindo com a certeza de que vou conseguir.
Os primeiros passos já foram dados... Já ultrapassei a barreira das dificuldades iniciais, dos erros, levante, já chorei, amargurei o medo de não conseguir seguir, mas hoje, apenas por hoje posso dizer que fazem pelo menos uma semana que estou sã!!! Ou seja, por uma semana não me indispus com ninguém, não irritei um amigo sequer, consegui ser eu mesma, não chorei, não sofri e não pensei no fim como forma de resolver os problemas... eu sorri, brinquei e disse eu te amo às pessoas, abracei fortemente quem estava ao meu lado e disse bom dia! Acordei cedo, respirei fundo e agradeci a Deus por mais um dia... e espero que amanha seja como hoje... e depois de amanhã também seja... Pois eu pretendo ser mais feliz... Não só por hoje e nem por uma semana, mas por longos e bons dias, meses e anos da minha vida...
Se possível até o fim dela...

Nenhum comentário: