10.9.07

Eita coisa difícil...



Dois dias. Esse é o tempo exato que tenho dedicado a tentar, incansavelmente, montar uma pequena rede doméstica para conectar o notebook do meu sobrinho no meu... E já refiz a configuração ‘trocentas’ vezes. Em algumas horas dá aquela sensação de já ter passado por aqui! Mas, a verdade é que a mesma coisa foi feita tantas vezes que chega uma hora em que nem lembramos mais o que foi feito.

Consultas e pesquisas no Google, leitura de depoimentos de pessoas que tiveram o mesmo problema, começar tudo novamente do zero, tudo isso foi tentado. Ambos conectam-se entre si, mas, a internet não funciona no PC dele de jeito nenhum.



E que ninguém venha me dizer que é configuração do IP, DNS, GATEWAY ou do raio que o parta... Não está dando certo! Olha que sou teimosa com a informática e ‘fuço’ mesmo, até conseguir.

Amanhã vou tentar mais e tenho certeza que, com persistência, vou conseguir. Falta pouco!

Nenhum comentário: