16.7.07

De volta...

Voltei!
O Ceará é maravilhoso, o povo de lá é caloroso e chama a gente de mulher, amor, bebê... Bom demais! Deliciosos peixes, um sol de arder os ossos e muito charme nas belas feiras de artesanato.
Delícia mesmo é passear no Mercado Central e no antigo presídio que hoje virou mercado....



Depois da perda de meu irmão, estávamos mesmo precisando abstrair daqui, de Brasília, terra que também amo, minha terra natal, onde planto meus sonhos e construo os meus ideais, aonde guardo meus amigos e visualizo mudanças.
Esquecer a dor de perder alguém nunca acontece, a saudade acompanha a gente por onde quer que a gente vá. Não tem jeito! Para espiritualistas como eu, sei que meu irmão está comigo em todos os instantes e por isso, nos belos lugares por onde passei, sempre sentia a sua presença.
A conferência foi um sucesso!
Agora, depois que findou, dá até saudade....
Mas, de volta, precisamos trabalhar por que a fila anda...

Nenhum comentário: