20.12.06

Boas festas...

Aproxima-se o final de 2006.
Um ano de muitas emoções, fortes desafios, importantes realizações, a partida de amigos que viraram estrelas reluzentes, conquistas e reflexões.

Há quem diga que, o somar das colunas produzirá um saldo proveitoso...
Há também, aqueles cujo olhar visualizará um saldo sem sentido, negativo.
São olhos, pessoas e corações que avaliam com sentimentos diversos.

2006 foi um ano consideravelmente importante, avanços significantes no campo político, mesmo quando observaram-se as verdades ditas, os furos e feridas expostas, respondeu-se alto, identificou-se as falhas, encaminhou-se a cada um o seu 'fardo' que, pesado ou leve, amargo ou doce, frio ou quente, foi e será preciso ser carregado, sentido, absorvido e sanado.

O povo posicionou-se, quebrou poderes e reinados de uma vida, manifestou propósitos e nas urnas provou a sua negativa ao que está implícito, mas o desejo de manter sua principal conquista, ser considerado um cidadão do Brasil.

Oxalá! O Brasil vem avançando e aos poucos assumirá um pódio mais alto, é o que desejamos, esperamos e pelo que estamos lutando.

Certamente, há que se avaliar os opositores, benfeitores de si mesmos, olhar para o que está perto com olhos de reprovação, mas acima de tudo, lutar pela justiça social e equidade de direitos.

2006 se vai ... Leva consigo um tempo cronológico, porém, o tempo ontológico, o tempo das idéias, deixa em cada um para se que promova a reflexão possível.

A fé demandada das estrelas e que move montanhas também pode mover-nos, basta que acreditemos na figura que representa o Outro ao redor de nós. Esse Outro que nada mais é que o reflexo das nossas próprias atitudes e comportamento.

O crescimento é possível e basta apenas, ter consciência de que não se deve pensar na realização da felicidade de alguém, quando sequer pensou-se na impossibilidade do fazer sofrer.

Desejo a todos os meus amigos toda a paz, harmonia, luz e amor necessários para estar em comunhão com Deus e com a atmosfera que os envolvem. Que o Natal seja muito mais que o mero encontro, mas a reflexão sobre a pureza de sentimentos. E que 2007 seja repleto de realizações e prosperidade!

Um beijo no coração de cada um!
Boas Festas...

3 comentários:

Lucilaine de Fátima disse...

Linda mensagem !!!
Também estou com saudades...
Desejo o mesmo e em dobro para você o que me deseja.
Beijo grande e boas festas tbm!

Anônimo disse...

Feliz Natal e tudo de bom em 2007!!!

Caroline Rodrigues disse...

um 2007 SENSACIONAL pra vc e pra sua família! um bjuuuuu