21.9.06

'Quem tem um amigo nunca está sozinho...'















Na sexta-feira passada, já estava deitada quando minha irmã ligou para o meu celular dizendo que estava numa festa dos anos 80, onde vários dos meus amigos estavam também...
Eu disse que estava cansada e já estava deitada inclusive, num estilo 'não me enche o saco, vou dormir! E quem disse que eu consegui... Comecei a me remexer na cama, até que levantei à uma da manhã, troquei de roupa, entrei no carro e fui pra festa.
Foi tudo de bom reencontrar os amigos de uma vida, histórias de um passado feliz, aliás, 20 anos se passaram e nós fizemos tantas coisas diferentes. Alguns casaram, separaram, outros (como eu) estão solteiros, sem filhos... relembramos pessoas que já se foram, músicas que alegraram, outras que entristeceram...
Puxa, como foi gostoso receber tantos abraços.
Quanta saudade!
Cheguei em casa às 06h da manhã é claro... umas cervejinhas a mais, porém, com a seguinte frase cravada na memória:
'Quem tem um amigo nunca está sozinho...'
p.S. Na foto acima: Magali, Maurão, Cláudio, Eu e Beto...

Um comentário:

Lucilaine de Fátima disse...

Essa frase valeu pra mim por acontecimentos de ontem e hoje. Bem que eu queria uma festa anos 80, vou acabar organizando uma..rs

Beijo Erlen e até breve.