29.8.06

Mal de Mim



Djavan

Eu pensei, que fosse coisa para um dia só

Ficar de mal de mim
Reagi, sou seu amigo e digo como vai
você fica séria
E nem sinal, brigou comigo e a solidão
Servirá de lugar pra nós dois
Se é por amor, que tal agir e não radicalizar
Sejamos mais lisos
Pega esse meu ombro
Rega, se adormecer eu sei que o sono passou a perna
Nessa distância férrea, que marcou
Meu amor dormir contigo é escutar Gal e Tom
O que rolar é bom
Passear, rever amigos todos e boas novas
Visitar a Grécia ...

Um comentário:

Lucilaine de Fátima disse...

Erlen,

Olha que coisa engraçada. Gosto do Djavan, mas, nunca comprei um cd dele. E isso não é só com ele não, vários que eu aprecio, acabo deixando de lado ou baixando pra ouvir só no pc.
Mas, essa letra aí se a melodia for linda assim, vale a pena. Se tiver em mp3, manda pra mim.

Beijo,
Lu