6.8.06

Deixo que a dinâmica da intertextualidade fale por mim...
minha mente nada me permite neste instante, quero apenas PAZ e da leitura extraio o que sinto e reproduzo da forma como penso que deve ser...
Não abuso das letras, sei que delas nada posso além de ler e absorver.
Nada sou além de palavras repetidas.
Uso os textos para me fazer compreender.
Sinto cansaço, indisponível para pensar, não quero estar nem quero ser.
Estou inerte... esperando mais um amanhecer
que por inspiração sei que não vai acontecer!

Um comentário:

Lucilaine de Fátima disse...

Erlen,

A sua fala não quero estar, não quero ser, pareceu muito comigo e lembrou algo que escrevi certa vez. Depois vou encontrar e colocar lá no blog também.
Achei muito sincero o que escreveu.
Estou no intervalo aqui na facul e o orkut não é liberado, só às vezes e em um único laboratório e o msn também.
Bem que eu gostaria de falar com vc hoje. Desculpe usar o espaço de comentário do seu blog pra mandar recado também.

Beijos,
Lu