30.7.06

RECADO PARA UM AMIGO SOLITÁRIO

Paulinho Pedra Azul

Quando chegar na tua casa
E encontrar solidão
Lembre de mim que também vivo só
Quando encontrares a paz
Mande uma carta p'ra mim
Quero saber como fazer
P'ra ser feliz tanto assim
Uma canção deve haver
Para fazer entender
Que nada tenho a dizer
Quando o jeito é viver.

Essa música diz muitas coisas em tão poucas linhas, mas diz principalmente que devemos sempre pensar um pouco mais na dor do outro, esse outro que faz parte de nós e que nos constituí, mas que muitas vezes sequer abrimos os olhos para vê-lo, mesmo ele estando tão perto...

Hoje estou refletindo sobre alguém que está aqui dentro do meu coração, mas também está a 800 km de Brasília, alguém que tem o coração grandioso e que vive se escondendo de si mesma... Tenho pedido a Deus que fique com ela e mostre os caminhos dourados do meio, onde encontramos a paz!

Um comentário:

Lucilaine de Fátima disse...

Erlen querida,
Não sei quantos kms tem daqui até Brasília, mas, se for em mim que pensou, saiba que foi em você que pensei quando te enviei esse MP3. Era um recado para que quando encontrasse a paz mandasse uma carta pra mim, como diz a música, mas, como estamos em tempos modernos, manda e-mail mesmo...risos.
Obrigada por pedir a Deus por mim e se não for por mim, saiba que também peço por você. Falei de você hoje com mamãe e mostrei alguns torpedos lindos que você enviou, ela disse que você parece ser bem positiva. E eu disse que tenha certeza que sim.
Sim minha amiga, essa música é um recado para quem está longe, para quem está solitário. Para quem busca a paz e espera que o amigo a encontre pra ele. Só que sabemos não ser possível, não é verdade?
Obrigada amiga! Nunca imaginei criar um vínculo tão especial assim, ainda mais da forma que começou...
Te amo da forma mais genuína que um amigo pode amar outro.
Fique com Deus!
Lu