5.5.06

Quando digo... "eu sou cristã"
Não estou gritando "eu sou pura"
Eu estou sussurrando "eu estava perdida,
Agora eu fui encontrada e perdoada"
E não falo disto com orgulho
Estou confessando que eu tropecei
e preciso de Cristo para ser meu guia
Também não estou tentando ser forte
Estou confessando que sou fraca e
preciso de Sua força para continuar
Quando digo... "eu sou cristã"
Não estou me gabando de sucesso
Estou admitindo que tenho falhado
e preciso de Deus para limpar minha bagunça
Não estou clamando ser perfeita
minhas falhas são muito visiveis
mas Deus acredita que mereço
Quando digo... "eu sou cristã"
Eu ainda sinto a ferroada da dor
Eu tenho minha parcela de angústias
então eu chamo por Seu nome
E não afirmo que sou mais santa que você
Sou apenas uma simples pecadora que recebeu
a boa graça de Deus de alguma forma
by Maya Angelou
(traduzido e adaptado)

Nenhum comentário: