12.5.06

A FOTO É DE UM SER GRANDE... UM SER HUMANITÁRIO


Fatos comuns acontecidos hoje pela manhã me fizeram refletir um pouco sobre os verbos ser e estar. Até que ponto tenho refletido sobre o verbo SER? E isso faz uma diferença!!!

O verbo SER que indica permanência, é um verbo de ligação e demonstra acima de tudo o SER enquanto sua designação HUMANA... indivíduo que pensa, sente, respira e existe!

O SER em si só é um SER
Ser Humano,
Ser Grande,
Ser Gente,
Ser Humilde,
Ser Mesquinho,
Ser Solidário,
Ser Sortudo,
Ser Azarado...
Ser! Simplesmente Ser
Eu sou um ser vivo
Tu és um ser vivo
Ele é um ser vivo
Nós somos seres vivos - ligação minha contigo = Ao resultado positivo de minhas ações que depende de tudo o que sou e principalmente, de como me relaciono com os outros ao meu redor, não posso esperar do outro aquilo que eu mesma não estou disposta a dispor por ele.

Nenhum comentário: