9.4.06

"Quanto mais eu sinta, quanto mais eu sinta como várias pessoas,
Quanto mais personalidades eu tiver,
Quanto mais intensamente, estridentemente as tiver,
Quanto mais simultaneamente sentir com todas elas,
Quanto mais unificadamente diverso, dispersadamente atento,
Estiver, sentir, viver, for,
Mais possuirei a existência total do universo,
Mais completo serei pelo espaço inteiro fora."

....

“Eu não tenho filosofia: tenho sentidos...
Se falo na Natureza não é porque saiba o que ela é.
Mas porque a amo, e amo-a por isso,
Porque quem ama nunca sabe o que ama
Nem por que ama, nem o que é amar...”


Fernando Pessoa

Cansei... não quero mais ser esse ser miúdo e mutante!
Não vou mais pedir o perdão das pessoas quando a única coisa que preciso é ser eu mesma. O que devo mesmo fazer é caminhar sem olhar para trás e se me preocupo tanto com todos aqueles que pouco se importam comigo, perco tempo.
E o tempo é rico, não se deve perder o tempo... principalmente, com quem não se importa com a gente...
Decididamente!!! Não devo satisfações a quem não quer ouví-las...

Nenhum comentário: