27.3.06

O final de semana foi legal, embora eu nao esteja muito contente com algumas coisas que estao acontecendo. Porem, concordo mesmo com o que dizem os livros... Nem tudo pode ser exatamente como esperamos... E jah estou de saco cheio de tentar fazer tudo do jeito que provavelmente, eh o correto.
No sabado sai para dancar e consegui me divertir um pouco... rodei a cidade com minha irma e uma amiga... tomei umas cervejas para animar. No domingo, dormi ate as 11h e depois fui jogar sinuca, almocei e me diverti um pouco na casa do eu irmao... fez sol, choveu, fez sol, choveu de novo... Brasilia eh uma inconstancia soh... Assim como eu mesma sou inscontante... To sem saco, alias, nunca tive.
No trabalho faz um silencio terrivel, os corredores estao vazios e corre uma noticia de queda do Min. Palocci. Sinto-me com o coracao apertado. O presidente Lula precisa ter muita calma nessa hora, caso contrario ainda terah um colapso...
Segundas-feiras sao sempre assim.. a gente canta, danca, bate palma, olha pra agenda e ve que tem muito mais pra ser feito... E de repente bate uma vontade doida de largar tudo e mandar um phoda-se, assim mesmo, um foda-se de PH maiusculo pra tudo e FUGIR...
VAMOS FUGIR

Nenhum comentário: