21.3.06


Cada um que passa em nossa vida...
Passa sozinho... Porque cada pessoa é unica para nos,
E nenhuma substitui a outra.
Cada um que passa em nossa vida
Passa sozinho,
Mas nao vai so...
Levam um pouco de nos mesmos
E nos deixam um pouco de si mesmos.
Ha os que levam muito,
Mas nao ha os que nao levam nada.
Ha os que deixam muito,
Mas nao ha os que nao deixam nada.
Esta é a mais bela realidade da vida...
A prova tremenda de que cada um é importante
E que ninguém se aproxima do outro por acaso... por isso que gosto de vc!
e sua vida pra mim muito importante!

Os dias pra mim tem sido muito tranquilos... as coisas seguem por um caminho muito mais, diria macio que espinhoso, rsrsrs. Como disse outro dia uma velha amiga, � preciso ser alegre para que ao meu redor seja semeada alegria... E tenho buscado ser alegre! Por tr�s semanas nao tenho cometido erros... E isso tem me dado paz de espirito.... Beijos!

Nenhum comentário: